6 Erros comuns no sexo

Resultado de imagem para desejo sexual

6 Erros comuns no sexo

1. Você não está levando as rédeas de seu próprio prazer
O sexo, sem dúvida, é coisa de dois, mas é essencial que não dependa de seu parceiro para lhe dar prazer, e que sejas tu a que leva o controle do seu prazer. Dedica algum tempo a conhecer seu corpo e saber a melhor maneira de encontrar-se a si mesma. Uma vez que você saiba o que funciona contigo, você saberá exatamente o que pedir. Seja exigente, criativa e um pouco egoísta: faça com que as coisas aconteçam por si e para si. Como diz a música de New Radicals, you only get what you give” (só você colhe o que planta).

2. Falta de comunicação
Mesmo os melhores comunicadores podem ser tímidos sob os lençóis. O sexo é algo mais que uma luz apagada, deitar-se e esperar que ela termine. O seu parceiro continua esfregando no lugar errado? O conte! Quer provar uma coisa que você já ouviu falar, mas não quer assustar o seu parceiro? Eu arrisque-se! O mais provável é que você encontre super sexy. A comunicação é a CHAVE para um sexo incrível.

Imagem relacionada

3. Você não está usando proteção
Se está a tomar a pílula, você está usando o DIU, implante ou injeção, talvez seja porque os preservativos não são a sua contraceptivo favorito. Mas é melhor estar segura hoje e não lamentando-lo amanhã… para relações esporádicas, dobra-se o método de proteção, pois em um único encontro, você pode contrair uma doença que pode levar o resto de sua vida. Saber que ambos estão protegidos vos dará uma sensação de liberdade que garantirá que gostem de verdade.

4. Você se preocupa demais com sua imagem
Quando seu parceiro olhe para o seu corpo, você acha que vê a celulite de suas coxas? Você não será mais do que sente verdadeira fascinação por suas curvas? Lembre-se de que essa pessoa escolheu estar com você, porque, a seus olhos, você é a pessoa mais deslumbrante que existe. Assim que desfrute de sua sexualidade e não deixe que nada te parar. Suas formas são únicas, assim que gosta do fato de que você está com alguém que não pode tirar os olhos de cima.

Imagem relacionada

5. Não sentes o suficiente
Todos nós temos nossas rotinas, desde o café da manhã para a vida sexual. Quando você descobre que algo que funciona na cama, naturalmente quiser fazê-lo o tempo todo. Mas certifique-se de que não, você acaba tendo relações de sota-cavalo-rei, e dê um giro de vez em quando. Você pode manter as coisas interessantes, dando-lhe um toque criativo. Utilizar Power blue expand funciona e pode ser interessante para apimentar a relação. Considera-se a possibilidade de experimentar coisas novas, como um massageador de casais para aumentar o prazer, satisfazer essa fantasia que você tem em mente há muito tempo (quem já não sonhou em fazer sexo na praia?) É aberta e receptiva, e lembre-se de que nenhuma fantasia é muito idiota. Deixá-los levar e quem sabe! pode ser que acabe encontrando algo novo que adicionar ao repertório.

6. Você não está tendo bastante sexo
Por favor tenha em conta que os conselhos oferecidos por íntima podem não ser apropriados para o seu caso em particular. Verifique sempre com o seu médico se você tem preocupações específicas relacionadas com a sua saúde.