Como ajudar o planeta e ainda economizar

Reduzir, reutilizar, reciclar… receber o pagamento? Sim.

Reciclamos muito em nossa casa. Nós reciclar porque é uma coisa boa para fazer, mas também reduz o número de sacos de lixo. O lixo cheira e quanto menos melhor!

Mas você sabia que as coisas que você está deixando na sua lixeira azul poderiam valer dinheiro?

Descubra quais são as oportunidades de reciclagem perto de você

O primeiro passo para ganhar dinheiro com a reciclagem é determinar quais oportunidades de reciclagem estão disponíveis para você. Comece por procurar os centros de reciclagem mais próximos: pode fazê-lo em sites como o RecyclingCenters.org e o Earth911.

Os Centros de Reciclagem darão a você locais específicos para centros de reciclagem, enquanto o Earth911 adiciona anúncios para grandes lojas como a Lowe’s, a Home Depot, a Best Buy e assim por diante. Esses sites incluem algumas informações sobre quais materiais cada local recicla, mas é uma boa ideia ligar para eles para confirmar quais materiais aceitam, em que condição esses materiais devem estar e qual compensação você pode esperar para cada item.

reciclagem

Alguns dos itens mais lucrativos a serem reciclados tendem a ser sucata e eletrônicos; Você também pode ganhar dinheiro com garrafas e latas de alumínio se você vive no estado certo.

Caso contrário, coletar materiais residuais suficientes para gerar lucro pode exigir que você se torne um ponto de entrega de reciclagem local para o seu bairro. Coloque latas de reciclagem que qualquer pessoa em sua vizinhança pode deixar recicláveis, e certifique-se de que eles entendem que estão doando. Você também pode oferecer coleta em escritórios locais.

Não se esqueça de verificar suas opções de reciclagem on-line também – existem sites especializados que compram de tudo, desde smartphones usados ( Gazelle ) até cartuchos de tinta usados (TonerBuyer).

Caixas de Cartão Usadas

Há muitas maneiras de transformar as coisas que você coloca em sua lixeira azul em dinheiro. Veja como e aposto que você ficará surpreso! Nós recebemos pacotes o tempo todo da Amazon. E isso significa uma tonelada de caixas de papelão.

Na maioria das vezes, damos aos nossos filhos para construírem em sua “cidade-caixa”. Quando eles começam a desmoronar, nós os enviamos para a reciclagem.

Se você tem muitas caixas de papelão, pode listá-las no BoxCycle e vendê-las para as pessoas que moram perto de você. As pessoas estão sempre em movimento e precisam de caixas móveis, e o BoxCycle facilita a venda de suas caixas, desde que estejam em boas condições. Reutilizar (revendendo) supera a reciclagem!

Sucata

A sucata é um dos materiais mais lucrativos a serem reciclados. Por esta razão, o roubo de sucata não é incomum e até mesmo as lixeiras de reciclagem da comunidade foram invadidas em busca do metal.

Muitos programas locais de reciclagem financiam seus programas por meio da coleta de sucata, portanto, verifique as regras ou leis locais sobre coleta.

Cobre, aço e alumínio são apenas algumas das sucatas que você pode reciclar por dinheiro . Google sua área local e “sucata” para encontrar um ferro-velho local que pode levar o que você tem metais.

Uma vez que você tenha arredondado o seu metal, descubra se é ferroso ou não-ferroso, vendo se um ímã adere a ele.

Se isso acontecer, o metal é ferroso e, provavelmente, um metal comum, como aço ou ferro. Esses itens geralmente não valem muito, mas ainda é importante reciclá-los.

Se o imã não grudar, você provavelmente terá cobre, alumínio, latão, bronze ou aço inoxidável em suas mãos. Esses metais são mais valiosos.

Você pode ganhar dinheiro reciclando uma variedade desses metais . Não deixe de entrar em contato com o seu depósito de sucata local para saber o que ele aceita e saiba quais são os procedimentos para entrega.

Garrafas e Latas

Um escritor de Penny Hoarder ganhou US $ 1.500 em latas de refrigerante coletadas no trabalho. Você também pode ganhar dinheiro enchendo garrafas e latas, seja do trabalho, amigos e familiares, em eventos ou apenas em sua própria casa.

planeta terra

A Califórnia oferece 5 centavos para a maioria das garrafas de plástico e vidro e latas de alumínio menores que 24 onças, com 10 centavos para contêineres de 24 onças ou maiores. É tecnicamente um depósito de garrafas, mas muitas pessoas não se preocupam em cobrar suas restituições, então é dinheiro fácil para colecionadores de garrafas e latas. Aproveite também para lucrar com telhas de plástico.

Michigan tem uma taxa de reciclagem de 10 centavos por garrafa, o que levou as pessoas a contrabandear ilegalmente garrafas vazias compradas fora do estado para fazer dinheiro – isso foi até o enredo de um episódio de “Seinfeld”.

Muitos estados têm um depósito ou pagamento para reciclagem de latas e garrafas, por isso, verifique a sua área local para as taxas.

Baterias de carros

Não adianta nada para as baterias de carros quando elas começam a quebrar.

Felizmente, você pode transformá-los em dinheiro nas suas próximas lojas de autopeças, como o Advance Auto ou o AutoZone .

Você pode receber até US $ 10 por bateria. Nada mal para algo que teria sido deixado em sua garagem, certo?

Livros Antigos

Tem uma pilha de livros que você sabe que nunca mais lerá? Usado livros didáticos, dicionários – e outras coisas que costumavam ser lidos – mas agora estão colecionando poeira em sua estante?

Em seguida, recicle-os para ganhar algum dinheiro extra!

Sites como o BookScouter são ótimos para vender rapidamente livros que você não precisa mais. Digite o ISBN do livro para ver quanto você pode obter por ele.

DeCluttr é outro site útil para a venda de livros. Eles compram livros usados, tecnologia, jogos e outras coisas. Tudo o que você precisa fazer é digitar o código de barras do livro que deseja vender – e você receberá um preço instantâneo. Você irá embalar os itens em uma caixa – e enviá-los usando uma etiqueta de remessa gratuita que a DeCluttr enviou para você.