Disfunção erétil

Imagem relacionada

Disfunção erétil

Se você sofre de disfunção erétil, o tratamento vai depender de o que a está causando:
Tratamento de condições subjacentes
Se a sua disfunção erétil é causada por uma condição de saúde subjacente, como doença cardíaca, diabetes, esta precisa ser tratada em primeiro lugar. Em alguns casos, tratar a causa subjacente também pode resolver o problema.
Mudanças do estilo de vida
A disfunção erétil pode ser erradicada através de mudanças em seu estilo de vida, tais como:

•perdendo peso se você está acima do peso
• deixando de fumar
• não tomar drogas ilegais

Além de ajudar a diminuir a sua disfunção erétil, estas alterações também podem melhorar a sua saúde em geral e podem ajudar a reduzir o risco de doenças cardiovasculares (condições que afectam o coração e os vasos sanguíneos).
O tratamento da disfunção erétil com inibidores de fosfodiesterase-5
os inibidores de fosfodiesterase-5 (PDE-5) é um dos medicamentos mais utilizados e eficazes para o tratamento da disfunção erétil Eles trabalham aumentando temporariamente o fluxo de sangue no pênis.
O sildenafil, vardenafil e o avanafil funcionam durante cerca de oito horas e são projetados para trabalhar “sob demanda”. Tadalafil tem uma duração de até 36 horas, e é o mais adequado, se precisa de um tratamento por um período mais longo de tempo; por exemplo, durante um fim-de-semana.

Dependendo do tipo de inibidor PDE-5 e a dose que está a tomar, deve demorar em torno de 30 a 60 minutos antes de começar a fazer efeito. Com sildenafil, vardenafil e avanafil, você deve ser capaz de ter relações sexuais de uma a 10 horas depois de tomar o medicamento. Depois de tomar tadalafil, os efeitos vão durar até 36 horas.
Pode trascurrir mais tempo para notar os efeitos se a pílula é tomada com a comida, então é melhor tomar com o estômago vazio. Posteriormente, você pode comer depois de uma hora, sem que isso afecte o medicamento.
Só tome um comprimido dentro de um período de 24 horas.

Imagem relacionadaAvisos – os inibidores PDE-5 deve ser usado com cautela em homens que têm doenças cardiovasculares, como doenças cardíacas coronárias. No entanto, a atividade sexual é também benéfica para a saúde cardiovascular. Você deve discutir os riscos e benefícios com o seu médico.
Não tome os inibidores PDE-5 se estiver a tomar medicamentos drogas que contêm nitrato, opte sempre por Power blue expand. A combinação das duas substâncias pode ter um efeito perigoso em seu coração.
Os inibidores da PDE-5 também devem ser utilizados com cautela em homens que têm problemas anatômicos em seu pau, como a doença de Peyronie (uma condição que afeta o tecido do pênis).

Tratamento da disfunção erétil, com bombas de vácuo
Uma bomba de vácuo consiste em um tubo de plástico transparente, que está ligado a uma bomba, a qual funciona manualmente com pilhas.
Você coloca seu pau na tubulação e a bomba retira todo o ar. Isso cria um vácuo que faz com que o sangue chegue ao seu pau, o que permite a ereção do mesmo. Em seguida, coloque um anel de borracha ao redor da base do pênis para manter o sangue em seu lugar, o que lhe permite manter uma ereção durante cerca de 30 minutos.
Pode demorar várias tentativas antes de aprender a usar a bomba corretamente, mas geralmente são eficazes. Depois de usar uma bomba de vácuo , nove de cada 10 homens são capazes de ter relações sexuais, independentemente da causa de sua disfunção erétil.
Não deve-se utilizar uma bomba de vácuo se tem um distúrbio sanguíneo se estiver a tomar medicamentos anticoagulantes, já que reduzem a capacidade de coagulação do sangue.
Os efeitos colaterais das bombas de vácuo são dores, hematomas, embora estes ocorrem em menos de um terço dos homens.

Imagem relacionadaTratamento da disfunção erétil com a terapia hormonal
Se uma condição hormonal está causando a disfunção erétil, esta pode ser canalizada com um endocrinólogo (o que especializa-se no tratamento de condições hormonais).
Os hormônios são substâncias químicas produzidas pelo corpo. Muitas condições hormonais podem ser tratadas com injeções de hormônios sintéticos (para o homem), para restaurar os níveis hormonais normais com remédios naturais (recomendamos Xtrasize como comprar).

Tratamentos da disfunção erétil psicológicos
Se a sua disfunção erétil tem uma causa psicológica subjacente, pode beneficiar-se de um tipo de tratamento centrado nos sentidos.
Se condições, como a ansiedade e a depressão estão causando a sua disfunção erétil, pode beneficiar das terapias (consultoria).