Ejaculação precoce, como não deixar na mão

Venho lhes contar um pouco da minha relação com minha esposa e pedir uma ajudinha, uma opinião de vocês…. Eu e minha esposa nos amamos e fazemos um amor bem gostoso, com direito a muitos beijos muitas carícias, muitas lambidinhas e muita chupada deliciosa, adoro chupar ela, quase todas as noites fazemos amor, deixo ela bem louca de tesão, só que de vez em quando sinto muito tesão muito mesmo e gozo antes de minha esposa, e acabo deixando ela na mão, não por que eu não consiga continuar, mais sim por que ela vendo k já gozei diz que não sente mais tesão e não vai conseguir gozar…

ejaculacao precoce medicamentos

Então venho pedir uma ajuda, ou opinião de vocês, o que eu poderia fazer? Tem algum remédio ou medicamento que eu possa usar para demorar mais pra gozar? O que vocês acham?””

Fico feliz já de antemão de vocês terem um sexo gostoso, com preliminares e do seu papel como homem de estar preocupado com o prazer da sua parceira. Você merece os parabéns por isso.

Segundo tópico é a questão da sua falta de controle para ejacular, como você menciona que transam quase todos os dias, isso pode significar algo além de falta de controle, portanto sugiro que você procure um urologista o quanto antes para tirar suas dúvidas, fazer exames e receitar medicamentos. Não posso receitar medicamento pois não sou médica, sou apenas uma amiga íntima. Uma conselheira amorosa rsss.

Por outro lado, em sex shop você encontra N objetos que dizem retardar a ejaculação, anéis penianos entre outros. Não posso afirmar para você que funciona, pois nunca testei, mas você pode tentar né? Não custa quase nada e ainda é um brinquedo erótico para apimentar. Tem alguns anéis inclusive que possuem estimuladores de clitóris, e então também proporciona prazer para a parceira.

Quanto ao tesão dela, peça para que ela seja compreensiva e te acompanhe a um médico. E também ao sex shop, porque não ??

Quanto ao orgasmo dela, você pode caprichar mais nas preliminares e ela também pode comprar um vibrador, ou algum estímulo a mais para usar junto com a penetração para tentar chegar ao orgasmo antes de você, desse jeito ninguém fica na mão.

Mas, algo extremamente importante é a compreensão dela, tendo em vista a sua postura em proporcionar prazer a ela, não vejo motivos para que ela não seja compreensiva e perca o tesão depois do seu orgasmo. Nada impede também de que depois que você gozar, esperem o período refratário, continuem as brincadeiras como oral e beijos, trocas de carinhos e em seguida vocês partam para um segundo “Round”. Já tentaram isso?

Paciência é primordial, compreensão, criatividade claro, ir ao médico é também extremamente importante!