Os Melhores Exercícios De Treinamento De Força Para Mulheres

Os Melhores Exercícios De Treinamento De Força Para Mulheres

Os exercícios de treinamento de força irá ajudá-lo a desenvolver ossos fortes, controlar o peso, reduzir o risco de lesões e ajudarão você a tonificar e fortalecer as áreas problemáticas mais comuns: os músculos abdominais, os quadris, as pernas e as nádegas. Também pode te ajudar a aumentar sua auto-confiança, através da melhoria da imagem corporal e a diminuição da depressão.

De acordo com Edward Laskowski, especialista em medicina física e de reabilitação na Clínica Mayo, Se não fizer nada para substituir a massa muscular que se perde, vai aumentar o percentual de gordura em seu corpo, mas o treinamento de força pode ajudá-lo a conservar e melhorar sua massa muscular seja qual for a sua idade.” Com a execução destes exercícios que trabalham a parte superior e inferior do corpo, você terá um treino completo do corpo de forma que queimaras gordura rapidamente.

Agachamento com levantamentos de ombro

As flexões servem para fortalecer e tonificar as coxas, quadríceps e glúteos. Se acima incluímos elevação de ombro, não só vai fortalecer os ombros, também queimará gordura através do aumento da freqüência cardíaca.

Dê um passo para trás com os pés ligeiramente mais afastados que a largura dos seus ombros, com os dedos do pé para fora segurando pesos nas duas mãos. Mantenha os abdominais apertadas, dobre os joelhos a 90 graus, enquanto seus braços desenham uma T” à altura do ombro e mantenha-o durante cinco segundos.

Certifique-se de manter o peso nos calcanhares e não deixe que os joelhos ultrapassem os dedos de seus pés. Baixa lentamente os braços à medida que se estiras enquanto de apertar suas coxas e seus glúteos. Repetir de 8 a 12 vezes.

Os Escaladores de montanha com flexões

Os Mountain Climbers combinados com flexões te darão uma intensa sessão de exercícios aeróbicos, como o fortalecimento dos músculos abdominais, pernas, peito e braços. Estes exercícios devem pôr à prova o seu corpo. Ponha-se em posição de flexão com os braços ligeiramente reta e as pontas dos pés no chão.

Levanta o seu joelho direito, em linha reta para o braço direito e depois para baixo. Repita o processo com o joelho esquerdo, no braço esquerdo. Continua com o mesmo movimento, mantendo o rabo tão baixo quanto possível, durante 30 segundos.

Descanse 30 segundos e volte à posição de flexão de braços com as mãos um pouco mais afastadas do que a largura de seus ombros e as diretamente abaixo dos ombros, com os pés à largura dos quadris. Baixa os braços a

90 graus, mantendo apertado o músculo do estômago e o corpo reto. Não deixe que suas costas se afundar. Volte lentamente à posição inicial. Repetir de 8 a 12 vezes.
Passos, com curl de bíceps

As pedaladas com curl de bíceps é uma forma eficaz de queimar gordura e dar-lhe um treino de corpo inteiro. Este exercício combinado se exercerá as nádegas, quadris, as pernas e os músculos bíceps. Encontre um espaço plano e pegue os pesos mantendo-as para os lados enquanto está de pé com boa postura.

Dá um grande passo para a frente com a perna direita, deixando uma distância de cerca de 76 centímetros entre os pés. Mantenha o equilíbrio, colocando o peso sobre o calcanhar de seu pé direito e os dedos de seu pé esquerdo.

Baixa lentamente o joelho esquerdo para baixo em um ângulo de 90 graus, enquanto dobras do cotovelo e enroscas o braço até os ombros. Mantenha a posição por cinco segundos e levanta gradualmente o joelho de novo, à medida que baixa o peso da mão para baixo para a posição inicial. Ao acabar com a perna esquerda e repita o passo com o curl de bíceps. Repete 8 a 12 vezes.

Passo-ups com prima de hombros

Os step-ups com press de ombro são uma maneira rápida de se livrar de sua gordura, enquanto tonificas seus ombros, nádegas, quadril e os músculos da coxa. Este exercício desafia o equilíbrio e trabalha os músculos abdominais centrais.

Começa por segurar os pesos para os lados e manter-se de pé em frente a um banco um step. Você deve ter uma boa postura, ou seja, seus ombros devem estar para trás, os músculos do estômago devem ser apertados e os pés estão tão distantes que a largura de seus quadris.

Coloque o pé direito no centro do step e que você se sente equilibrado, mantenha a pesa na mão esquerda à altura do seu ombro. Coloque todo o seu peso sobre o pé direito e levanta o joelho esquerdo na frente de você enquanto mantiver o peso da mão direita para cima até o teto. Repetir de 8 a 12 vezes.